O que é Rattan (ratã)
11 de September de 2020
Como decorar sua casa de praia com flores artificiais
11 de September de 2020

O uso de plantas artificiais em escritórios

Que tal você transformar seu escritório em um lugar mais convidativo? O escritório costuma ser aquele lugar que inspira tranquilidade, não é mesmo? Ou pelo menos deveria, pois trata-se do espaço em que as pessoas estudam, trabalham e liberam todo seu lado criativo, pensando em projetos e em sua implementação a médio e longo prazo. Um lugar tão carregado de sonhos, criatividade e planejamento não poderia ser um lugar inóspito, pelo contrário, precisa ser um espaço aconchegante, convidativo e harmônico.

Se você quer melhorar a decoração do seu escritório, mas sem gastar rios de dinheiro com trocas de móveis ou contratando um profissional, saiba que com pequenos detalhes você pode transformar esse espaço completamente, dando uma nova roupagem e um ar delicado. Uma ideia muito fácil e que não tem erro é decorar o escritório com plantas e flores artificiais. As plantas originais exigem cuidado e nem todo mundo pode dedicar tempo a essa atividade. Se este for seu caso opte pelas versões artificiais que, hoje em dia, não perdem em nada para as verdadeiras.

As plantas artificias desenvolvidas na atualidade tem um aspecto real, rico em detalhes e que transmitem mais vitalidade e frescor. Espaços como escritórios que estão sempre fechados, distantes da natureza e até mesmo de luminosidade podem trazer uma carga pesada e uma tensão. Por isso, nada melhor do que revigorar esses ambientes com o verde das plantas e as cores de flores artificiais.

artigo 7 - 1

Você pode dispor vasos em cima de escrivaninhas, mesas e estantes com livros! O vaso pode ser do material que quiser (cerâmica, madeira, plástico, acrílico, vidro, etc). Você também pode criar o vaso pintando da cor que deseja ou fazendo desenhos inspiradores. As flores você pode criar com tecido ou obtendo em lojas de decoração.

artigo 7 - 2

Garrafas de vidro de formatos diferentes também podem servir de vasos para essas flores!

artigo 7 - 3

Se não tiver vaso ou garrafa você pode colocar as flores deitadas em um recipiente de vidro com tampa. Apenas esse detalhe embeleza o escritório e você não precisa de muitos materiais e nem se esforçar muito.

artigo 7 - 4

Olha que incrível! Essa cumbuca de madeira (você pode preferir de bambu ou de rattan) repleta de cactos artificiais. Você pode preencher com sementes ou outros adereços da preferência. Traz um ar rústico e natural ao seu escritório.

artigo 7 - 5

Um pequeno vaso com algumas plantinhas pequenas artificiais e bem verdinhas já dão outra cara para seu espaço e promovem mais inspiração.

Que tal? Se gostou compartilhe! Se tiver mais alguma dica deixe nos comentários! =)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *