Como fazer sua própria decoração natalina
11 de September de 2020
Como decorar sua casa com objetos de aparência rústica
11 de September de 2020

Como deixar sua casa mais bonita para o Natal

Quer deixar sua casa mais bonita pro Natal sem ter que gastar muito? Nessa época do ano os enfeites natalinos costumam subir de preço e, apesar da ampla variedade de enfeites encontrados, pode ser que seja um pouco salgado para o seu orçamento, principalmente levando em consideração os gastos com presentes e preparação da ceia.

Se você quer receber seus convidados em casa, criar um ambiente convidativo, aconchegante e temático sem ter que desembolsar grandes quantias, saiba que você pode conseguir uma decoração incrível em casa colocando sua criatividade para trabalhar.

Pense em algumas cores e elementos natalinos que podem contribuir para deixar a sua casa com cara de Natal. Cores como dourado, prata, vermelho e verde são as cores do Natal, portanto faça uso disso na escolha das cores de acessórios e objetos.

artigo 16 - 1

Essa é uma ótima ideia! Você pode separar algumas garrafas de formatos diferentes e pintar de dourado, bem como colocar glitter. Preencha essas garrafas com ramos verdes e arranjos de plantas artificiais e enfeite janelas, mesas, estantes, varandas… Use sua imaginação!

artigo 16 - 2

Velas combinam totalmente com o Natal! Que tal separar umas velas bem grandes e dispor em alguma bandeja ou estrutura? Preencha com flores artificiais vermelhas e ramos verde para dar uma cor mais natalina. Se preferir pode preencher com confetes dourados ou o que mais vier à cabeça!

artigo 16 - 3

Que tal recortar o EVA em formato de pinheiro para enfeitar os pratos na mesa de jantar? Pode ser na cor tradicional verde ou vermelho. Se quiser dar ainda mais brilho, passe purpurina ou glitter.

artigo 16 - 4

Que tal preencher vasos, cúpulas com pinhas? Podem ser na cor tradicional ou você pode pintá-las de outras cores como verde, vermelho e dourado. Fácil e lindo, não é?

artigo 16 - 5

Você também pode preencher os recipientes de vidro com bolas de Natal! Finalize com galhos e fitas verde e vermelho. Um charme! Pode ser colocado na lateral da mesa de jantar, numa mesa de centro, de canto e até mesmo em estantes.

artigo 16 - 6

Que tal essa ideia? Preencha as taças com bolas de Natal, de preferência, separe taças bem grandes. Disponha de cabeça para baixo e finalize com velas acesas por cima. Puro luxo!

artigo 16 - 7

Sempre interessante também criar receitas inspiradas em decoração natalina. Veja como fica lindo! As pessoas realmente comem com os olhos antes de experimentar. Biscoitos, cupcakes, pinheiro de frios, são algumas das sugestões.

Gostou dessas ideias? Compartilhe! Tem mais alguma sugestão? Deixe nos comentários!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *